Digite o nome do serviço, sua necessidade ou palavras relacionadas ao serviço desejado.

Poupe tempo sabendo como,
quando e onde Solicitar cada
Serviço Público de Palmitos

Busque pelo nome do serviço ou palavras chaves.

Público Alvo

Encontre serviços de acordo com o seu perfil

Atendimento preferencial

Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
Principais serviços
Destacamos os serviços mais importantes e mais procurados
Protocolo Central
Acessibilidade
Cidadania
Com o objetivo de recepcionar os administrados, direcionar as demandas para os setores devidos, receber, autuar e enviar às secretarias competentes, os processos instaurados no setor de protocolo de interesse dos administrados.
Intermediação de Mão de Obra - IMO
Cidadania
Documentos Pessoais
Emprego e Renda
Com o objetivo de reduzir o desemprego, a atividade de intermediação é o ato de realizar o cruzamento da necessidade de preenchimento de um posto de trabalho com a de um trabalhador que procura por uma colocação no mercado de trabalho.
Serviço de Informação ao Cidadão
Transparência Pública
O Serviço de Informação ao Cidadão do município de Palmitos é destinadoa atender e orientar o público quanto ao acesso às informações pretendidas;disponibilizar informações em conformidade com a Lei nº 12.527, de 28 denovembro de 2011, por meio eletrônico; informar sobre a tramitação dedocumentos nas suas respectivas unidades e; protocolar requerimento, deacesso às informações.
Cartão Nacional de Saúde
Saneamento Básico
O Cartão Nacional de Saúde (CNS) é o documento de identificação do usuário do SUS. Este registro contém as informações dos pacientes da rede pública de saúde, o que possibilita a criação do histórico de atendimento de cada cidadão, por meio do acesso às Bases de Dados dos sistemas envolvidos neste histórico. Os cartões antigos (iniciados por 898) estão sendo atualizados, pois se utiliza, atualmente, a Base Federal que inicia com a numeração 700.