Digite o nome do serviço, sua necessidade ou palavras relacionadas ao serviço desejado.

Ouvidoria

Serviço recomendado para

O que é?

A Ouvidoria do Município de Palmitos visa analisar e encaminhar as
solicitações, sugestões, críticas, reclamações e denúncias ao órgão
competente para as providências cabíveis, de forma a assegurar qualidade,
agilidade, presteza, satisfação, respeito e atenção integra ao cidadão.

Ver mais

Como solicitar?

Por telefone
Silvane B. Caumo
Fone: 49 3647 9606
Horários de atendimento: 7h30m às 11h30m 13h30m às 17h30m
Pela internet
Site
Após acessar o site, cliquem em ouvidoria, localizado ao lado de cidadão web.
https://www.palmitos.sc.gov.br
Site
Acesso direto
https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/sc/Palmitos/Manifestacao/RegistrarManifestacao
Outras Informações
Informações
Previsão de Prazo para Realização do Serviço
20 (vinte) dias, prorrogável por mais 10 (dez) dias, mediante justificativa

Responsável pela Ouvidoria Municipal
Silvane Salete Bonometti Caumo

É importante saber

  • Oferece atendimento por telefone
  • Oferece atendimento pela internet

Órgão / Entidade responsável

Município de Palmitos

Avalie este serviço
Nos ajude a melhorar a qualidade deste serviço enviando suas críticas e sugestões.
Avalie este serviço

Atendimento preferencial

Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo

Possui dúvidas ou não
encontrou o que procurava?
Suas dúvidas, reclamações e sugestões são muito bem vindas
Registrar uma dúvida, reclamação ou sugestão

Atendimento preferencial

Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de deficiência física
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo